Liveurs – Underground Reality Show


Poesia – Perto de Deus
28/08/2007, 21:43
Filed under: poesia 6

Em um dia não muito longe
apenas serei uma recordação.
As lagrimas num dia de chuva
a agua que molha meu caixão.
Por algum tempo serei lembrado
minha falta as vezes vão sentir
Mas os anos terão que passar
e a superação logo vai existir
E se um dia a saudade bater
e mais perto quiser se sentir
Basta um video meu assistir
ou a musica do liveurs ouvir.
Existem as poesias que fiz
esperando alguém chegar.
Teve as tristeza que senti
esperando a dor passar.
Mas não pude ser forte
com o peso da vida viver
Não soube você esperar
para que feliz pudesse ser
Por isso minha vida tirei
para mais perto de deus viver


3 Comentários so far
Deixe um comentário

       Como é fácil ser difícil!       Basta ficar longe dos outros, e desta maneira, não vamos sofrer nunca.       Não vamos correr os riscos do amor, das decepções, dos sonhosfrustrados.      Como é fácil ser difícil!      Não precisamos nos preocupar com telefonemas que precisam ser dados, com pessoas que pedem nossa ajuda, com caridade que é necessário fazer.      Como é fácil ser difícil!
      Basta fingir que estamos numa torre de marfim, que jamais derramamosuma lágrima.      Basta passar o resto de nossa existência representando um papel.      Como é fácil ser difícil!      Basta abrir mão do que existe de melhor na vida:       Viver…
  

Comentário por Ana Cristina

Como é fácil ser covarde !
Vir e criticar e não deixar um nome pra eu xingar ! 

Como é fácil ser covarde !
Achar que suicídio é covardia, quando vive em pura hipocrisia.

Como é fácil ser covarde !
Não há problema em julgar, se estiver disposto a um preço pagar.

Como é fácil ser covarde !
 
Cada um tem a sua opnião, isso é fato.
Mas pelo jeito, parece que somos diferentes: Eu tenho princípios e vc não !
Se eu tenho minha opnião, tenho dignidade então
E meu nome assino no fim do refrão.
Para que se alguém quizer discutir ou reclamar
Tem um nome a qual clamar !
 
Não te julgo pelo que falou e sim pela atitude que lhe faltou
 
Então…

Como é fácil ser covarde !
Criticar e correr, para nenhuma palavra de volta receber.
 
Blá.

Comentário por Paulista

Se é tão facil assim, porque nem o proprio nome não consegue dizer.
Deve ser dificil ser quem é , por isso só alguns versos pode dividir. 

Comentário por Gabriel




Deixe um comentário