Liveurs – Underground Reality Show


Poesia – Tenho Tentado
09/12/2013, 04:01
Filed under: Uncategorized | Tags:

Eu tenho tentado permanecer em sua vida
participar do seu mundo e dos seus sentimentos
tenho tentado lhe ensinar sobre a verdade
que somente o amor deixa sereno os pensamentos

Tenho tentado acender o brilho do seu olhar
a sorrir com a alma e sobreviver aos tormentos
Tenho tentado mostrar que é melhor amar que odiar
deixar o passado passar e ser mais que um momento

Tenho tentado despertar a esperança em seu coração
converter em algo bom toda a tristeza e depressão
Tenho tentado demonstrar que o amor é o ar da alma
que vale a pena respirar fundo e agir com calma

Tenho tentado explicar que vida não dá garantias
que a morte chegue agora ou daqui centenas de dias
Tenho tentado ensinar sobre a verdadeira liberdade
aquela que não depende de nada mais para acontecer

Tenho tentado dividir o Espírito de um guerreiro
que ensina a ser maior que qualquer desespero
Tenho tentado dizer que unidos podemos vencer
quando com amor decidimos nossa vida viver

friends,happy,photography,bubbles,girl,vintage,girls-1c99a4f122f265426cd780b2bfa40cc3_h

“Ninguém, quando for tentado, diga: É Deus quem me tenta. Deus é inacessível ao mal e não tenta a ninguém.” Tiago 1:13

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

