Liveurs – Underground Reality Show


Composição – Telefona
05/12/2012, 13:07
Filed under: Uncategorized | Tags:

Acorda porque meu coração te chama
encontra o seu celular e telefona
confessa que sem mim não sabe viver
e que nos sonhos costumo aparecer

Que é difícil quando a saudade vai bater
minha alma esta carente de você
e cada segundo faz seu coração doer
e que juntos vamos ver o sol nascer

Diga que seu amor é a certeza
e ao meu lado quer entrar na igreja
que roda o mundo, mas não saio da cabeça
nosso amor sempre permaneça

Demonstra que a coragem venceu o medo
que a frágil menina está crescendo
que cansou da balada e quer uma família
que eu sou o cara da sua vida

Deixa escapar um sorriso em sua voz
perceber suas lagrimas de emoção
então juntos vamos, morar na mesma casa
e nos dois, sonhar no mesmo colchão.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

