Liveurs – Underground Reality Show


Texto – Amor de Verdade
08/02/2012, 16:39
Filed under: Uncategorized | Tags:

É preciso mais que palavras para me atingir, mais que desejos para me conquistar, pois na Terra onde Jesus é rei somente o amor pode alguma coisa significar. Foi o tempo em que esperei das pessoas o que hoje recebo de Deus e acreditar nas coisas erradas tem um preço muito alto. A teimosia faz trincar o coração e quando ele se parte vem o sentimento de solidão, depois disso uma densa escuridão nos envolve impedindo de saber para onde estamos indo. Vozes nos iludem com promessas que nunca serão cumpridas e às vezes podemos até tropeçar em algo, mas nunca teremos a certeza do que é aquilo, pois sem a luz nossos olhos de nada servem.

Restam apenas erros, decepções, frustrações e um sentimento de desespero por não conseguir terminar nada que começou e de sempre estragar o pouco que sobrou. Como se uma maldição estivesse sobre nossos ombros, o mal parece que nos conhece muito bem, sabe nossas fraquezas e os nossos medos e às vezes é difícil dizer não para suas seduções, mas pra Deus sempre temos uma boa desculpa para nos ausentar. Mentimos pra vida a tal ponto que começamos a não saber mais o que é verdadeiro e a cada nova tentativa um sentimento de revolta e impotência, como se viver fosse um castigo e a gloria que queríamos sentir se baseia em sentimentos passados e fatos acontecidos.

Qual o preço que tem uma vida? Quantas pessoas não dariam tudo para ter saúde, pra poder ver, andar, falar ou ouvir e temos tudo isso e vivemos como se nada tivéssemos. Já agradeceu a Deus por sua perfeição? Ou é um filho bastardo que pensa que tem controle sobre os próprios atos e vive aquilo que quer na hora que quer. Mais importante que a forma dos seus membros é o papel que eles desempenham. Quando não sabemos o valor das coisas fica difícil sentir a presença de Deus. Por isso permitimos que outras pessoas escrevam nossos destinos e manipulem nossas emoções. Podemos sim ter um grande afeto por quem partilha a vida conosco, mas amor de verdade somente àquele que vem de Deus.

Porque para poder suportar tanto egoísmo, orgulho e ingratidão, somente sendo Deus e amando muito. Por muito menos desistimos das pessoas, num simples olhar julgamos aquilo que vemos e na verdade o que mancha o homem não é o que acontece a sua volta, mas aquilo que está em suas ações, palavras e pensamentos. Aquele que mente diariamente tenta ser o que não é, aquele que fala mal das pessoas faz isso para tentar se sentir melhor, aquele que engana o próximo faz isso para parecer esperto, mas no fim das contas tudo o que fazemos de errado acabamos pagamos em vida com a ausência de Deus e o dos seus bons sentimentos.

Ter paz é poder dormir a noite sem precisar tomar remédio, é poder ficar calmo sem precisar fumar um baseado, é se divertir sem precisar encher a cara e é se sentir amado sem precisar dormir com todo mundo. Ser forte não é saber controlar os desejos, mas não precisar ter necessidade de coisas mundanas. Quando Deus participa de nossa vida e isso não é ir à igreja, que fique bem claro, mas é agir como Jesus, com amor, perdão e misericórdia. È saber ouvir a vontade de Deus e o mais importante obedecer a sua vontade, porque somente assim poderemos alcançar a plenitude dos bons sentimentos. Por isso ore e se arrependa, mesmo que julgue não ter fé, porque muitas vezes é o mal que está em nos que não permiti sentir a força de Deus e a graça de seu Espírito Santo.

“Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:”
2 João 1:2

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

amei este texto é isso aí sem o Amor de Jesus eu estaria morta, mas estou aqui porque Ele quer sigo em frente Ele é minha bandeira.

Comentário por Magda Sílvia Bertolucci Leardini




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: