Liveurs – Underground Reality Show


Poesia – Sinal
31/05/2010, 06:19
Filed under: poesia 6
Você bem sabe como me fazer sorrir
alegria que parece não mais voltar
Sem saber onde encontrar no mundo
alguém com capacidade para consolar
Tumultuou as idéias e o meu coração
pensamentos que rondam pela cidade
Indefinidos vagam sem saber pra onde
nem nos braços de quem se esconde
Sem realejo passou fúnebre cortejo
e a fantasia deu lugar para a ilusão
Sem Destino, sem seresta, sem meios
o medo do que é meu virou decepção
Ausente de coragem não deixa sinal
nem migalhas para marcar o caminho
Se tiver um instante pare pra pensar
e recordar de tudo aqulo que sentimos.
Se existir amor solte fumaça pelo ar
o que era dois agora está repartido
Como uma cólica na alma sem remédio
a vida que segue no sentido invertido

"Mas, agora, já não tenho com que me ocupar nestas terras; é como se há muitos anos tenha saudades de vós"
Romanos 15,23


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário