Liveurs – Underground Reality Show


Poesia – Pão da Vida
30/03/2010, 20:30
Filed under: poesia junho 09
Desejar algo quando se tem tudo
 alimento da alma e não da matéria
 Viver o destino de alguém por engano
 coisas fora dos sonhos e dos planos
 Sem entender que tudo tem seu tempo
 esperar em Deus mas para onde vamos ?
 Glorifico teu nome meu eterno senhor
 com a certeza que sem ti nada sou
 Miserável fico longe do seu amor
 e por tantas vezes você me perdoou
 Mesmo na duvida de sua existência
 com sua misericórdia de mim cuidou
 Derrama seu espírito sobre as feridas 
 alimenta minha alma desse pão da vida
 Na carne me reveste da sua armadura
 Pois no dia a dia a guerra continua
 Existem inimigos em rosto conhecidos
 Santifica pai esses irmãos perdidos
 Eles não sabem o que fazem,glorifica
 afasta deles satanás e suas armadilhas

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

